Katie Price detida no aeroporto de Londres

Antiga modelo foi levada sob custódia policial.

09 de agosto de 2024 às 11:13

Katie Price foi detida no aeroporto de Heateow (Londres, Reino Unido) por não ter comparecido a um audiência no tribunal relacionada com as suas falências. A antiga modelo foi ainda levada sob custódia policial. 

Price, de 46 anos, foi detida quando regressava ao Reino Unido, depois de uma viagem até à Turquia para fazer uma intervenção estética ao rosto. Sabe-se que estava na Turquia para uma cirurgia depois de terem surgido fotografias suas na piscina de um hotel com ligaduras no rosto.

Depois de ter faltado ao tribunal, a ex-modelo comparecerá perante um juíz do Royal Courts of Justice esta sexta-feira, 9 de agosto. A juíza, Catherine Burton, emitiu um mandado de detenção em julho, dizendo que Price tinha recebido "avisos muito claros" de que deveria comparecer.

Na semana passada, Price insistiu que "não estava a fugir aos assuntos" e publicou um comunicado na sua conta do Instagram a dizer que não podia comparecer uma vez que estava a filmar no estrangeiro.

Recorde-se que Katie Price declarou falência em novembro de 2019 e novamente em março deste ano. Em fevereiro, foi condenada a pagar 40% dos seus rendimentos mensais do 'OnlyFans' durante os próximos três anos, em relação à sua primeira falência. Voltou então a declarar falência, pela segunda vez, em março devido a uma conta de impostos que não pagou no valor de mais de 750.000 libras [aproximadamente 876.197 euros].

Em outubro do ano passado, a ex-modelo disse que estava "farta" de ser ameaçada com uma ação legal e que iria para a prisão para "acabar com tudo".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Alternate Text

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8